Transformação digital da instituição, gerida pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês, gerou uma certificação internacional e benefícios para o paciente
O Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo, operado através do SUS, passa a oferecer a seus pacientes um atendimento mais rápido e assertivo com o uso de tecnologias inovadoras da MV e a consultoria da TechInPulse. As soluções adotadas pelo hospital estão trazendo mudanças que beneficiam pacientes, médicos e a gestão.
O Hospital, gerido pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês, possui atendimento 100% gratuito através do SUS e com a conquista da certificação HIMSS Nível 6 (Healthcare Information and Management Systems Society.), cenários de retrabalho e erros manuais devido ao uso de papel, falta de acesso digital a exames, resultados e agendamentos, além do risco da perda de dados, passam a fazer parte do passado.
Referência para o estado, o HGG investe com a adoção de práticas avançadas de digitalização por parte da instituição. Confira o case completo clicando abaixo.
CASE COMPLETO